quarta-feira, 25 de março de 2009

Desenhando

Nem preciso falar o quanto eu ando apaixonada por Mixed Media, né? ultimamente é só o que eu tenho colocado por aqui....
Tenho descoberto tantas coisas e tantas possibilidades que não vão faltar assuntos...
Tenho me exercitado bastante e preenchendo meu artjournal, com várias experiências. Nestes últimos dias tenho treinado muito desenhar faces e me aventurado a testar vários materiais:

Este desenho eu fiz imaginando a fisionomia de um Mangá.
Usei: Chalk - Bazzil, lápis aquarelável - Faber Castell e Koh-I-Noor, caneta nankin - Sakura, tinta acrílica vermelha, distress ink - verde ( não lembro o nome agora), gesso fino - Maimeri, carimbo de nota musical - plaid e Stazon preta.

todo o desenho foi feito à mão livre.


Aqui eu desenhei uma expressão mais "sonhadora" - tenho testado vários tipos e cores de cabelo também...

A textura que usei nas rosas foi tonalizada com uma mistura de guache, tinta acrílica e glaze

materiais: Caneta nankin - sakura (005,01,02 e 05), stencil de flor - Plaid, pasta fina para modelar - Maimeri, tinta guache vermelha e verde - Acrilex, Chalk - Bazzil, giz pastel da Maimeri na cor Terra de Sienna, glaze neutral - Plaid, tinta acrílica branca, papel Scenic Route, DaisyD's e Crative Imaginations, cola para decoupagem exterior - Mural e Distress Ink - Vintage photo.

um beijo
Gil

2 comentários:

Anônimo disse...

Seus desenhos são lindos! *-*

Luzia Ishara disse...

Amiga, já disse que adoro tudo oq vc faz?
rsrsr
Maravilhoso!
bjs