quarta-feira, 11 de março de 2009

Creative Every Day

Fui apresentada a esta comunidade Creative Every day, pela Re Pacheco e desde então tenho acompanhado de perto tudo o que acontece por lá.

É uma comunidade dedicada a arte - mixed media - e vários desafios são propostos para o desenvolvimento das nossas habilidades , ou melhor, do artista que existe em cada um de nós. Hoje, tomei coragem e participei do primeiro desafio :
cujo tema é : Dreams.
Foi uma coincidência muito grande, pois ontem à noite eu estava trabalhando neste projeto e, justamente pensando nos nossos sonhos, nos nossos desejos, nas nossas conquistas diárias....

Para completar a minha felicidade, logo depois que eu postei a minha foto, a Leah Kolidas, me enviou um e-mail super carinhoso. Foi um estímulo a mais nesse novo mundo em que eu estou adorando compartilhar!!
bjs


4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que vc está acompanhando por lá! A Leah é super atenciosa e responde rapidinho tudo o que perguntarmos.
E estou achando LINDÍSSIMOS todos os seus desenhos, você é uma artista nata! Eu tenho uma SUPER dificuldade pra desenhar!
Bjs!

Gigi disse...

Gil, vc merece!!!
bjs

Unknown disse...

Lindo o projeto, eu sou uma negação em desenho ( nem parece que sou mãe de um filho que desenha,kkkk) gostei da idéia da comu, vou passar por lá para conhecer, continue com os projetos lindos !
Beijos !

Adliz Jamile disse...

UAU Gil!!! Lindo trabalho... Ameiiiii, rs!!!
Beijocas