segunda-feira, 16 de março de 2009

Capa de Fichário


Você já sabem que eu ando numa fase apaixonada por mixed media, né? Pois é, depois de uma tarde super legal junto com a Re Pacheco, foi inevitável controlar o desejo de quero mais. É muito bom estarmos com a criatividade à flor da pele e talvez a melhor sensação, seja a descoberta do nosso veio artístico. Acredito que não haja terapia melhor. E, atendendo a um pedido especial da Marina, não pude deixar de fazer a capa do fichário para ela. Aqui vai o resultado:

Este trabalho foi inspirado no livro Taking Flight da Kelly Rae Roberts, que por sinal, é tudo de bom. A Renata já fez uma super resenha sobre este livro. Não deixem de conferir.
materiais: Gel medium - mural; tinta acrílica branca, verde cítrico, rosa ( todas da mural), textura acrílica - true colors; chalk; Oil pastel - Faber Castell; lápis aquarelável Koh-in-Nor, verniz spray fosco da Acrilex, caneta brush - Pigma; paetês e chaton em forma de flor.

bjs e boa semana!!
Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo ficou esse fichário!!! Tava inspirada nesse fim de semana, hein? Aguarde meu post do dia 18, já prontinho!!!
Bjs!

Paula Kesselring disse...

Gilllllllllllllllllllll, que saudades !!!!
Como vc está ?
Criativa como sempre !
Me dê notícias !
Bjs

Unknown disse...

Lindo demais !! Eu nunca fiz um trabalho assim, deve ser uma delicia ! Parabéns !
beijos !

Adliz Jamile disse...

Gillll, saudades de você mulher!!!!
Eu amo Mixed Media, cheguei a fazer alguns na época da facu, rs!!! Quero voltar e vc me inspirou, rsrsrs!!!
Como vc está???
Beijinhos no coração, Adliz!!!