quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Página de Natal - Scrap Encontro

Faz tempo que eu não consigo participar dos desafios do meu querido grupo de amigas do ScrapEncontro ( aliás, estou com saudades de vocês!) e, para não dizer que terminei o ano sem fazer nada, consegui finalizar a proposta sugerida pela Pati - construir uma página ou qualquer outra coisa, com alguns elementos obrigatórios, os que eu escolhi foram: Ärvore de Natal e botões.

Decidi fazer uma página sem foto para que ela seja a capa do meu December Daily ( isso mesmo, estou fazento um álbum/diário sobre o mês de dezembro). Aproveitei a árvore para colocar alguns dos meus desejos para o próximo ano. Vocês vão observar que o "pé"da árvore é uma bicicleta e ela siginifica que todos estes desejos vão me acompanhar por todo o ano que está para começar!

Espero que vocês gostem da proposta:

Materiais: Papéis Webster coleção Be Inspired, Textura acrilica True Colors, Carimbo Prima Marketing, Carimbeira Archival Ink, grampeador, estencil Prima Markeitng.

Não deixem de visitar o blog das meninas para conferir o projeto que elas fizeram.
http://ideiasle.blogspot.com.br/
http://scrapeloplaneta.blogspot.com.br/
http://janetestella.blogspot.com.br/
http://patiscrap.blogspot.com.br/
http://www.scraparty.com/
http://lifeatthemoment-edna.blogspot.com.br/
http://www.designbyangel.com.br/

bjs e até mais!

5 comentários:

PatiScrap... disse...

Que lindo seu projeto Gil querida!!! Adorei a proposta do álbum e a forma como vc criou sua árvore, ficou super linda!! Que todos os seus desejos se realizem!!! Saudades de você participando com a gente que em 2014 vc consiga participar mais vezes, viu! Bjão e Boas Festas!!!

Leticia Pereira disse...

Gil, que delícia você estar com a gente de novo! E com um projeto lindo de viver!!!
Amei!
Que 2014 a gente possa continuar com as nossas brincadeiras! E viva o scrap!!!
bjs

Unknown disse...

Linda página Gil, adorei que você participou com a gente, também espero que em 2014 a gente possa fazer mais coisas legais.
E faz sim a embalagem, aquele ficou simples porque ainda não tive tempo de parar pra fazer mais, mas vou colocar neles um cd de músicas e um calendário com ímã aproveitando também um cd usado. Boas Festas pra você e sua família. Bjs.

Cristina Tronco disse...

Adorei gil! fuigiu das cores tradicionais natalinas e sem sair do tema!
Beijao pra ti, um feliz natal e um ano novo lindo pra ti e todos que tu ama! bjss

TIA ZOCA disse...

Gil, quanto tempo!!!
Desde a troquinha de ATC's!
Lindo o seu projeto!
Bjs