terça-feira, 27 de maio de 2014

A Copa do Mundo de Futebol é no BRASIL!!!


A Copa do Mundo de Futebol está chegando e agora é hora de torcer! Podemos não concordar com muitas coisas, mas o que está feito, está feito. Precisamos deixar para o mundo uma boa impressão do nosso País, do povo que trabalha, que acredita, que luta e que ainda tem esperança de que tudo vai dar certo!

Esta página eu fiz faz algum tempo e eu gosto muito porque ela mistura vários tipos de materiais: recortes de revistas, canvas, gesso, tinta, aquarela, gelattos, relevo, distress ink e recortes de papel. Não coloquei foto porque ela se transformou em um quadro para o meu filho que adora futebol.

Bjs.
Gil

2 comentários:

Fernanda disse...

Olá, Gil,
Sempre fico em dúvida quanto à mistura de materiais acid free e outros não, como recortes de revistas, que você mencionou. Isso não estraga/amarela o LO com o tempo?
Fernanda Mori

Gil Jussara disse...

Olá Fernanda, quando uso materiais que não são acid free eu passo uma camada de gel medium para criar uma película de proteção.Nesta página eu passei uma camada de gel sobre o recorte da revista, deixei secar e depois coloquei no canto superior da página.Isto evita que a acidez do recorte tenha contato com o papel acid free.
Espero ter ajudado.
Abs,
Gil