domingo, 7 de março de 2010

Donna Downey

Inspiração ...por todo o tempo; toda vida!!!


O que dizer de um dia perfeito??!!!! descobrir que nossa ídola é, pessoalmente, mais encantadora , mais doce e mais talentosa, do que poderíamos imaginar, é maravilhoso!!!! Como me fez bem, descobrir tudo isso....
Donna, you are the BEST!!!

Esse trio de "angels ", Alice, Donna e Fabi, é uma combinação nota 10!!! tudo estava impecável!


Re Pacheco, minha grande companheira das artes!
Fabi, foi muito bom rever e estar com você!!!
 
Alice, você é tudo de bom!!!! adorei te rever e estar com você, também!!!
Desejo muito sucesso para você duas!!
 
No almoço, um lugar super agradável e uma feijoada com musica ao vivo, deliciosa!
Adorei estar com a Dora, a Rosário, a Si Abreu, a Malu, a Andrea, a Fernanda, a Jaque,a Lari, a Elke, a Áurea, enfim...com todas!!!!

 
A Donna não resistiu, nem eu, ao nosso pudim de leite condensado, huummm......
 
Um dos trabalhos do dia. O álbum é lindo. Assim que eu terminar eu venho mostrar para vocês!
 
E, para fechar esse dia especial, com chave de ouro,nada mehor que um bate-papo gostoso, com chopp gelado, pastel, coxinha e muita risada até a 1:00hs da manhã!
Obrigada Deus, por tudo isso!!

Posted by Picasa

Um comentário:

Janete Stella Behling disse...

Que delicia de dia Gil.
Tudibom.

Beijos e boa semana