quinta-feira, 20 de agosto de 2009

My Friend

É sempre bom celebrar as amizades! Eu me sinto muito feliz em ter grandes amigos, pessoas importantes na minha vida que chegam a todo instante e ficam para sempre!!!

Este mês o combo das cores proposto pelo SBB, no desafio das cores foi especial, pois me deu vontade de fazer uma página mais "campestre". Logo de cara, eu queria usar uma foto que eu tirei com a Renata, no dia do aniversário dela. Tem outras fotos lindas, que já viraram páginas, mas ainda não posso mostrar!!
Como estávamos em um lugar lindo, quis construir uma árvore, como elemento de destaque, até porque ela representa a longevidade de tudo.


Com o novo furador da EK, eu fiz alguma florzinhas bege com o miolo em feltro. O contorno em forma de scalloped no cardstock verde escuro, também foi feito com um outro furador novo da EK, que são excelentes!!
Recortei o tronco à mão livre e, a partir dele, comecei a construir a copa, com folhas recortadas do papel, ambos da American Crafts. Colei o tronco na base verde e com a fita banana, montei a copa. Vazei com o estilete as laterias do tronco e alguns pontos, na copa da árvore.
Na base de papel - Fancy pants, colei a primeira "base"feita sobre o cardstock verde.

Aqui estão alguns detalhes destes recortes. O meu obetivo foi dar mais luminosidade e profundidade ao desenho.



Com a carimbeira branca, fiz algumas borboletas e colei alguns elementos de feltro, também da American Crafts.


No título também foi feito com alfabeto American Crafts.

a letra E é um número 3 invertido e o N, é um U invertido.
Finalizei a página com um journaling escrito à mão livre.


espero que tenham gostado!!

bjs

Gil



2 comentários:

Renata Pacheco disse...

Ficou linda!!!! Só vi agora! Amei! Sabe que andei pensando a semana inteira em fazer algo com árvores???? Estou doida pra ler esse journaling. Bjs!

Bruna Betoli disse...

Gil,
suas páginas são maravilhosas!!!
bj