terça-feira, 28 de julho de 2009

I Sleep...

Ainda na programação de férias do SBB, foi proposto um desafio scraplift sem fio e uma página minha foi escolhida para ser liftada. A partir daí, cada integrante do grupo, definia o que a próxima integrante deveria lifitar. Para mim, a Ana Paula escolheu que eu fizesse um fundo em cores vivas e mantivesse a tinta branca escorrida.
Essa foi a página que deveria ser liftada;

aqui está o resultado :


eu precisava escolher e manter 02 elementos da página que eu recebi e, os elementos escolhidos foram os 03 enfeites da página da Ana Paula , que foram substituídos pelas bailarinas e os círculos que foram feitos com tita.

Também preservei a borboleta que recortei da Lace da KI memories.


o fundo "background"foi contruído com um mix de tintas na cor azul ultramar, laranja cádmio, verde limão e branco, todos da Mural.
Usei plástico bolha, para criar um fundo texturizado sobre a tinta, anda molhada e variei as formas das pinceladas para também criar um efeito de movimento.




materiais: laces - KI Memories, papel Dream Street e Cosmo Cricket, bailarinas MM
Bjs
Gil


4 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Rsrsr perfeitas uma mais linda que a outra!!!!
Bjssss

Mercia Silqueira disse...

Ei Gil!!!
Obrigada pela visitinha no meu blog, passe por lá sempre!! Seus trabalhos estão lindos, parabéns!!!
Beijos

Anabel Sanz disse...

Que bom que conseguiu colocar os seguidores!
Já estou te seguindo. Seus trabalhos são lindos e quero acompanhar as atualizações.
Besos

Leticia Pereira disse...

Gil, eu adoro seu estilo, seus trabalhos são lindos, com muita personalidade!!!
Obrigada pela visita no meu blog, vou adicinar o link do seu blog no meu, ok?
Bjs